Rode o ecrã para ver a Runner’s World

Ioga para runners: action ioga

Execute estas posturas de ioga de corpo completo para voltar à sua melhor forma.
Ioga para runners: action ioga
Ioga para runners: action ioga
Runner's World


A nossa instrutora de ioga Rebecca Pacheco orienta-o através esta rotina, projetada para que volte à sua melhor forma física.

São apenas 15 minutos e trabalha todo o corpo, desde a ponta dos pés até aos ombros, ajudando a recuperar a flexibilidade que possa ter perdido se passou muitos dias, semanas ou meses sem correr.

ARTIGO RELACIONADO: Ioga para runners: postura dos dedos

Deixe o seu comentário

Avançar para baixo para passar ao seguinte artigo


A Runner´s World recomenda

Como alongar corretamente?

Como alongar corretamente?

Partindo da noção de que é algo necessário no processo de recuperação e também para evitar lesões, há diversas teorias sobre a forma de alongar, assim como uma infinidade de exercícios.

Runner's World

3 exercícios de mobilidade articular para antes da corrida

3 exercícios de mobilidade articular para antes da corrida

Os exercícios de mobilidade articular podem prevenir que se lesione e preparam as suas articulações para os impactos mais fortes ao solo. Não deixe de os executar antes da partida.

André Santos

Os 5 alongamentos que um runner deve sempre executar

Os 5 alongamentos que um runner deve sempre executar

Não saia para correr nem acabe de treinar sem executar estes 5 alongamentos. Podem fazer toda a diferença na sua recuperação.

André Santos

Ioga para runners: postura dos dedos

Ioga para runners: postura dos dedos

Se tem fascite plantar, esta postura pode ajudar.

Runner's World

A Runner’s World utiliza cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, apresentar conteúdos relacionados com as suas preferências e compilar informação estatística. Se continuar a navegar consideramos que aceita a nossa política de cookies.Mais informação.