Rode o ecrã para ver a Runner’s World

Garmin apresenta novo vívofit júnior

O novo vívofit júnior da Garmin cria hábitos positivos e premeia as atividades físicas das crianças.
Garmin apresenta novo vívofit júnior
Garmin apresenta novo vívofit júnior
Valter Leandro


O novo Garmin vívofit júnior é o primeiro monitor de atividade diária da marca para crianças, oferecendo um design elegante, confortável, resistente e adequado, mesmo em desportos como a natação.

O equipamento conta ainda com uma aplicação móvel compatível com smartphones, integrando ferramentas de gestão de tarefas e um divertido trilho de aventuras móveis para as crianças desbloquearem.

O monitor de atividade vívofit júnior pode ainda ser gerido pelos pais através de uma aplicação móvel compatível, a partir da qual podem gerir várias crianças que estejam a utilizar uma vívofit júnior e, assim, acompanhar os seus passos, horas de sono, atividades diárias (em especial uma hora de atividade diária recomendada) e dados das tarefas quando se sincronizar automaticamente com o smartphone. A aplicação é compatível com sistemas operativos Apple ou Android.

Com este equipamento, a Garmin pretende incutir o hábito da responsabilidade dos mais pequenos em ajudar nas tarefas domésticas: os pais podem atribuir tarefas a partir da aplicação para smartphone e as crianças recebem no seu relógio o que têm para fazer. Seja lavar os dentes, fazer a cama ou organizar os sacos da reciclagem, as tarefas pedidas pelos pais podem ser mensais ou diárias. Se surgir uma nova tarefa que não possa ser feita no momento, podem adiar durante alguns minutos mas serão recordados que está na hora de a realizar. As tarefas contam com temporizadores, de 2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos. Estas tarefas podem ser muito especiais porque caso sejam cumpridas atribuem “moedas” de recompensa. Quando concluem as tarefas que lhes foram atribuídas, as crianças ganham moedas virtuais que podem trocar por recompensas acordadas previamente com com os pais, tais como mais 30 minutos de televisão ou receber um amigo para passar a noite. E neste tempo, também a atividade diária não ficou esquecida: quando as crianças atingem o objetivo de 60 minutos de atividades diárias.

A pulseira apresenta ainda uma pilha substituível, que mantém o dispositivo a funcionar até um ano, sem necessidade de recarregar.

O vívofit júnior estará à venda a partir do terceiro trimestre de 2016, com três padrões divertidos e vibrantes. O preço recomendado de venda é de 99,99€ e poderá encontrar mais informações em garmin.pt.

ARTIGO RELACIONADO: Vale mesmo a pena usar um pulsómetro?

Deixe o seu comentário

Avançar para baixo para passar ao seguinte artigo


A Runner´s World recomenda

Casaco Fly Pearl Izumi

Casaco Fly Pearl Izumi

O casaco da Pearl Izumi está preparado para as intempéries das estações mais frias e chuvosas do ano.

Valter Leandro

Esta balança é perfeita para corredores exigentes (teste RW)

Esta balança é perfeita para corredores exigentes (teste RW)

Equipou-se, foi treinar e agora quer saber de que forma está a evoluir o seu organismo aos treinos. Esta balança da Garmin diz-lhe!

Valter Leandro

ASICS GEL-Quantum 360 CM

ASICS GEL-Quantum 360 CM

As Asics Gel3Quantum 360 CM destacam-se pela aplicação de gel em toda a meia sola e pela inovadora malha com efeito camaleão.

Valter Leandro

TomTom Spark 3

TomTom Spark 3

O mais recente relógio GPS da TomTom, o Spark 3 já integra a funcionalidade de exploração de trilhos, para os maiores adeptos do trail.

Valter Leandro

A Runner’s World utiliza cookies próprias e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, apresentar conteúdos relacionados com as suas preferências e compilar informação estatística. Se continuar a navegar consideramos que aceita a nossa política de cookies.Mais informação.